Camâra de Cascais HH Holdings Private Sales Beefeaters BIT Company Central Fitness Clique Aqui! Clique Aqui! Clique Aqui!

terça-feira, 8 de abril de 2008

Legendas personalizadas

Com tantas fotos tão boas que temos, é uma pena algumas passarem despercebidas. Assim, aqui ficam algumas, neste caso do estágio da Lousã, com as respectivas legendas:


"Morangão, deixa-me tirar uma foto contigo para mostrar às gulosas na noite da Lousã!"


"Bilontra..."


"Young man, there's no need to feel down.
I said, young man, pick yourself off the ground.
(...)
Y - M -C - A..."


"Quem quiser uma depilção a laser, de borla, ponha os braços no ar..."



"Exactamente, arranca em sprint, placa, dorme 10 minutos, levanta e sprinta até ao fim!"


- Eu não levo o saco!
- Eu também não!
- Pá, eu é que sou o Presidente!
- E eu sou o Treinador!
- Adjunto...
- Ok, Treinador Adjunto.
- Ai é, pró ano despeço-te!
- Tá bem, este ano não calças mais...!


"Calma "Neca", eu levo o saco, tava na castiçada..."

"Não começo sem aquecer primeiro os tornozelos..."

"Mitch, rápido, dá-me a boia que tens debaixo da camisola!"

"Bilontra 2..."

Mais fotos, brevemente!

20 Comments:

At 8 de abril de 2008 às 16:43, Anonymous Anônimo said...

q classe do Iguanão, tecnicamente perfeito aquela dormida no saco de placagem...ai sim o gajo e fortissimo...

 
At 8 de abril de 2008 às 16:55, Anonymous Anônimo said...

Bem observado. Gesto técnico do Iguanão perfeito, a aproveitar toda a superficie do saco, envolvendo os braços como mandam as regras, e a permitir que todo o corpo fique suspenso, não tocando no chão!

 
At 8 de abril de 2008 às 17:22, Anonymous Anônimo said...

esqueçeste-te de mencionar a maneira perfeita como ele posiciona a cabeça de lado, aconchegando-se o ouvido logo junto ao saco...este movimento permite logo ali adiantar-se cerca de 3 minutos de sono perante o adversário...é fantástico...

 
At 8 de abril de 2008 às 17:45, Anonymous Anônimo said...

este post é de se lhe tirar o chapéu! muito bem

 
At 8 de abril de 2008 às 18:05, Anonymous Anônimo said...

genial...relmos e iguanao e marfim a partir a loiça!

abraço

 
At 8 de abril de 2008 às 18:16, Anonymous Anônimo said...

pede-se que seja actualizada a tabela classificativa!

 
At 8 de abril de 2008 às 18:38, Anonymous Anônimo said...

claro que há smp um badurzo que nunca ta contente....

 
At 8 de abril de 2008 às 18:58, Anonymous Anônimo said...

pede-se que te identifiques quando fazes exigências dessas...para depois pudermos explicar qq coisinha! badurso!

 
At 8 de abril de 2008 às 18:59, Anonymous Anônimo said...

De notar e realçar mais uma vez, a previamente referida no profile do marfim arte do mesmo em Irritar. Desta vez a vitima foi o professor Neca que esteve ao seu mais alto nivel de sem poder de encaixe algum. Prevalece o Marfim mais uma vez... Terei sido eu e o feijoka os unicos a quem o Sr. Presidente nao consegiu irritar?

 
At 8 de abril de 2008 às 19:49, Anonymous Anônimo said...

pah não acho bem estarem a malhar no iguanão desta maneira!! o gajo coitado tava todo doente! andava cansado das pernas e com respiração ofegante!!! acho que chegou a suar e tudo! era natural que precisasse de descançar um bocado... insensíveis! Iguana estou contigo! e acho que o y-m-c-a se adequa mto mais à fotografia do bilontra 2 (isto se o critério tiver sido pandulisse...)

 
At 8 de abril de 2008 às 19:52, Anonymous Anônimo said...

quanto ao gajo que está com o morangão, acho que se chama "turtle" e saiu direitinho da série "entourage"...

 
At 8 de abril de 2008 às 19:54, Anonymous Anônimo said...

sim joka... já tiveste momentos mais heteros...

 
At 8 de abril de 2008 às 23:26, Anonymous Anônimo said...

Fred, se calhar quando tive para mais de 2 meses sem te atender o tf irritei-te um bocadinho...podes admitir, vais ver que te sentes melhor...vá, solta essa raiva...

 
At 9 de abril de 2008 às 08:29, Anonymous Anônimo said...

Quase quase rapaz, mas o gajo do fraque tem ordens para nao desistir, sou uma pessoa que prima pela paciência. Mas bem vistas as coisas quem deveria andar irritado eras tu mesmo para nem atenderes o telefone... eu ao menos sempre tinha outros para ligar, nomeadamente o cheio de Sopa e o anão do ulrixe, já tu...... a senhora tua namorada deve ter sofrido alguns arranhoes eu diria...
Saudações Suiças

 
At 9 de abril de 2008 às 08:50, Anonymous Anônimo said...

Ok, confesso que a partilha do mesmo quarto com o Rélmos durante o estágio, poderá ter contribuido para a minha postura menos hetero na foto...

 
At 9 de abril de 2008 às 13:32, Anonymous Anônimo said...

Pois! Tá tudo explicado!

 
At 9 de abril de 2008 às 13:38, Anonymous Anônimo said...

Nao esquecer um facto muito interessante passado no estagio, o iguana de tao cansado q se encontrava por aqueles dias na serra, conseguui adormecer enquanto estavamos a mesa tomando a bela da refeiçao, e o mais incrivel neste episodio e que o fez quando tinha comida na boca!! Para mim foi das melhores coisas que ja observei ao vivo.

 
At 9 de abril de 2008 às 13:40, Anonymous Anônimo said...

"Joka" não sei que experiência tiveste no quarto na minha ausência, mas eu não te influenciei em nada. Pois eu não sei se te recordas andava com o noddy morto vivo e morangão à procura de gulosas!!!

 
At 9 de abril de 2008 às 15:56, Anonymous Anônimo said...

Lemos já podes admitir o q se passou naquele quarto...o João já contou a equipa...não é preciso esconderes mais...

 
At 9 de abril de 2008 às 23:15, Anonymous Anônimo said...

O que se passou foi o seguinte:
O "Joka" ressona a noite toda, as paredes tremem e um gajo não dorme a noite toda. Para a proxima vez que me meterem no quarto com o "joka" avisem, para eu levar tampões para os ouvidos.

 

Postar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com