Camâra de Cascais HH Holdings Private Sales Beefeaters BIT Company Central Fitness Clique Aqui! Clique Aqui! Clique Aqui!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

"Do Outro Lado da LINHA" por Daniel Hourcade..

Ficam aqui os nossos agradecimentos ao Daniel pela análise feita ao jogo...


"Fui a presenciar um jogo entre as duas equipas candidatos a subir a 1ra. división, mesmo que nao era um jogo determinante, tia muita importancia por tratarse de estas equipas. Penso que as duas equipas jogaron com grande concentracao, mas nao dieron o que, evidentemente, som capaces de facer.

Em a 1ra. parte Setubal fue um claro dominador do jogo, estuvo quasi sempre dentro de os 22 mts. rivales, mas, por veces a ansiedad e otras veces por falta de bom criterio, nao conseguian concretizar e transformar ese dominio em pontos. Linha fue inteligente, aguantos-se bem, baixo o ritmo e consiguio defender em gran forma os embates de Setubal, llegó asim al final com um 7 a 3, que nao reflejó o acontesido, sem tirar méritos a Linha, acho eu que fue mais por ineficacia de Setubal, nunca consiguió dominar sua ansiedad.

Ja em a segunda parte o jogo fue muy diferente, Linha acomodose melhor em campo, sintiose mais confiante, e, a traves de su emblemático apertura, Nuno Durao pasó a comandar o jogo a seguir de um gde. ensaio gestado e marcado por este experiente jogador. E fue él quiem marcava o ritmo do jogo, puso a Setubal em su campo e consiguió asim manter o jogo em aberto.

Mas Setubal ten bons jogadores, os argentinos marcan diferencias, e fue uno de eles, o centro Marcos Vallejo (um jogador de gde.calidad e, a pesar de ser novo, muito experiente), quem en uma jogada donde primero placó, logo quitó a bola e a seguir corrió isolado e marcó um ensio, donde fue so él quien marcó a diferencia, nao era Setubal a generar jogo, nao era Setubal o dominador do jogo ja, fue Marcos quiem fiz esto sozinho.

Nao havia dominio claro de parte de ninguna das equipas, o jogo tornose equilibrado, com Linha a poner o jogo em campo de Setubal e asim tentando facer o que melhor sabe, o jogo agrupado com sus avanzados, tentó, tentó e finalmente consiguió maracr um ensaio a traves de otro de sus jogadores chaves o pilar Leitao, quien marcó em a bandera um ensaio que voltava a dejar em aberto o destino do jogo. Finalmente Setubal consiguió marcar uma penalidad e sacar uma diferencia de 7 pontos com o que asegurava o 1er. Lugar em su zona, ainda que linha consiguese empatar o jogo, ja Setubal ficaba em 1er. Lugar em esta fase do campeonato.

Em resumo, o Setubal tuvo em a primera parte a posibilidad de tirar uma vantagem, mas no supo definir, a ansiedad o domino, acho que e uma equipa com um potencial importante, mas por agora som os argentginos quienes marcan a diferencia, nao e uma equipa que joga como equipa ainda, e uma equipa que ten algunos bons jogadoires quienes marcan a diferencia em os momentos precisos.

A Linha e uma equipa com jogadores experientes, que saben que e como jogar, conhocem suas limitaciones e por tanto planteam o jogo donde mais les conviene, som inteligentes e tienen em Nuno Durao um estratega fenomenal, que consigue emparejar o jogo, ainda nao sendo melhores....si Nuno jogase em Setubal, o partido ficaba definido em a 1ra. Parte e com tranquilidad.

Mesmo asim quiero dessir que goste do jogo, fue entretenido mui disputado e jogado com gde lealtad e com um bom arbitragem, as equipas so pensaban em jogar e ganhar, cada cual com suas armas, mas com um sentido de luta importante, goste del nivel que estas equipas ten, tratandose de equipas de 2da. division, mui melhor a jogos de 1ra. Division que ja vi e que nada ten que ver com as ideas de jogo de estas equipas.

E de esperarse que a duas equipas melhoren ainda mais, porque Linha estuvo sem algunos jogadores impórtantes e Setubal pode conseguir jogar melhor, mas como equipa e nao depender tanto de suas individualidades (que as tiene).

Daniel Hourcade"


Ao Daniel, mais uma vez Muito Obrigado pela análise. A todos os que lêram esta crónica...epá dêm o desconto do português até porque ele só está em Portugal há 4 anos...

Rugby Linha

P.S.- Ainda estamos a investigar quanto é que o Nuno pagou para as palavras que o Daniel lhe deixou...

52 Comments:

At 12 de fevereiro de 2008 às 14:52, Anonymous Anônimo said...

"epá dêm o desconto do português até porque ele só está em Portugal à 4 anos..."

Quem cá está Há mais não devia dar estes erros...

 
At 12 de fevereiro de 2008 às 15:53, Anonymous Anônimo said...

"... si Nuno jogase em Setubal, o partido ficaba definido em a 1ra. Parte e com tranquilidad..."
Tradução: se não fosse o Nuno Durão vocês não ganhavam merda nenhuma... :-p

 
At 12 de fevereiro de 2008 às 16:34, Blogger Cascais Rugby said...

Razão dada ao Sr. da Texto Editora. O erro está corrigido!

Rugby Linha

 
At 12 de fevereiro de 2008 às 16:36, Anonymous Anônimo said...

Granda Velho! Sempre a partir loiça!

Acho que pela primeira vez no campeonato Nacional, vamo ter pai e filho a jogar juntos na mesma equipa!

 
At 12 de fevereiro de 2008 às 21:32, Anonymous Anônimo said...

para o rugby é união....nós temos o Nuno Durão, e uma equipa há seis meses, vcs estão há dois anos cheios de estrangeiros e mesmo assim continuam a ver a primeira por um óculo!! Treinem!!!

 
At 12 de fevereiro de 2008 às 23:00, Anonymous Anônimo said...

Anónimo anterior, não é preciso responder dessa forma! até porque vindo de anónimo nunca se sabe de quem vem...
Ao setúbal parabéns pela vitória, e pela equipa que têm que está uns furos acima desta divisão e de muitas equipas da divisão de cima!
Ao Rugby linha parabéns pelo trabalho desenvolvido até agora! Muito mais há a fazer! Querer subir de divisão não é tudo, mas construir uma equipa de rugby de raiz, isso sim é valioso!
Rugby português é quem ganha quando na terceira divisão se joga rugby competitivo!
A concorrência saudável é incentivo para evoluir!

 
At 13 de fevereiro de 2008 às 05:43, Anonymous Anônimo said...

gostava era de saber quanto é que o Nuno pagou ao Perico pra jogara abertura

 
At 13 de fevereiro de 2008 às 09:42, Anonymous Anônimo said...

ou o contrário! quanto é que o perico pagou ao nuno no inicio da época

 
At 13 de fevereiro de 2008 às 13:16, Anonymous Anônimo said...

Os resultados são importantes? Claro que são, mas mais importante é tentar construir uma equipa para o futuro! Não se esqueçam que jogadores como Leitão, João Heleno, Nuno Durão, Henrique Misquita, Pepe estão praticamente no fim das suas carreiras (algumas delas, brilhantes!) É importante formar um Bernardo Marques como nº8, Um Pico Durão como nº10, um Zé Guerra como nº9, um Lemos como "Águas", Um Perico como nº15 e por ai em diante... Continuem a treinar e espero que tenham muita sorte no vosso projecto!

Abraço,

Amigo do Dramático

 
At 13 de fevereiro de 2008 às 15:16, Anonymous Anônimo said...

Muito boa malha no Relmos..... as minhas felicitacoes.

 
At 13 de fevereiro de 2008 às 17:23, Anonymous Anônimo said...

Meus caros !!

Os meus parabéns pelo que fizeram até agora.
Reconheço espírito de grupo em quem joga no Cascais Rugby Linha.
Se pudesse , jogar ( se me deixassem e claro ) teria todo o gosto , mas infelizmente a distançia impede-me de tal.
De qualquer das maneias , gostaria de dizer que não se podem pautar pelo estilo do jogo do Nuno !! Jogar parado não da !!( a brincar velho )

Um abraço

Tamagnini

PS- O que e feito das caras bonitas do Cascais ?

 
At 13 de fevereiro de 2008 às 17:27, Anonymous Anônimo said...

Mas um águas como deve ser, que saiba entrar em campo quando deve, ver quando os jogadores precisam de água, tem muito que saber essa posiçao!!
Mas felizmente no Rugby Linha temos mais de 22 jogadores para eu poder ser águas, e no Dramático!?

Abraço

 
At 13 de fevereiro de 2008 às 18:48, Anonymous Anônimo said...

Calma furioso. No dramatico somos poucos mas bons, e sendo assim poupa-se na agua, que cada vez mais e' um bem essencial que tende a desaparecer. Vamos ser todos amigos, dar a mao e cancar uma cancao!

Boa sorte para a final four.
Grande abraco

 
At 14 de fevereiro de 2008 às 12:01, Anonymous Anônimo said...

Ó Lemos, desculpa lá a franqueza mas és um dos piores jogadores com quem já tive o desprazer de ter ao lado... não és ninguém para fazer seja que crítica for ao Dramático...

Sinceramente tenho pena que esta cisão tenha acontecido, pois tenho a certeza que com a vontade e espírito que existe hoje em dia em ambas as equipas, o presente e futuro (pois ninguém pode apontar nada de mal ao passado) seriam bem mais frutuosos.

A união faz a força e tenho pena que (com ou sem razões) a meio caminho essa união tenha perdido a força.

Com este comentário (excepto a parte relativa ao "Relmos") deixo-vos o meu sentimento de tristeza e inconformidade (que admito que possa muito bem ser confundida com "ressabianço") perante a situação criada pela cisão.

Anonimamente ou com outros "alias" deixei alguns comentários desagradáveis (parte do inconformismo facilmente confundível com ressabianço...) mas quero com este ser somente construtivo!

Desejo-vos a maior das sortes no vosso campeonato, que somem e sigam sempre em frente, sempre a subir! É desta forma que gostaria que o mem do Linha pensassem relativamente ao GDSC e que de uma vez por todas deixassem de haver ataques, comentários desapropriados e qualquer tipo de negatividade entre os dois clubes. Quem sabe seria interessante começar a próxima época com um bom jogo amigável, de treino entre Linha e Dramático...? fica aqui o desafio...

 
At 14 de fevereiro de 2008 às 12:01, Anonymous Anônimo said...

Ó Lemos, desculpa lá a franqueza mas és um dos piores jogadores com quem já tive o desprazer de ter ao lado... não és ninguém para fazer seja que crítica for ao Dramático...

Sinceramente tenho pena que esta cisão tenha acontecido, pois tenho a certeza que com a vontade e espírito que existe hoje em dia em ambas as equipas, o presente e futuro (pois ninguém pode apontar nada de mal ao passado) seriam bem mais frutuosos.

A união faz a força e tenho pena que (com ou sem razões) a meio caminho essa união tenha perdido a força.

Com este comentário (excepto a parte relativa ao "Relmos") deixo-vos o meu sentimento de tristeza e inconformidade (que admito que possa muito bem ser confundida com "ressabianço") perante a situação criada pela cisão.

Anonimamente ou com outros "alias" deixei alguns comentários desagradáveis (parte do inconformismo facilmente confundível com ressabianço...) mas quero com este ser somente construtivo!

Desejo-vos a maior das sortes no vosso campeonato, que somem e sigam sempre em frente, sempre a subir! É desta forma que gostaria que o mem do Linha pensassem relativamente ao GDSC e que de uma vez por todas deixassem de haver ataques, comentários desapropriados e qualquer tipo de negatividade entre os dois clubes. Quem sabe seria interessante começar a próxima época com um bom jogo amigável, de treino entre Linha e Dramático...? fica aqui o desafio...

 
At 14 de fevereiro de 2008 às 12:02, Anonymous Anônimo said...

Post anterior assinado por mim...

 
At 14 de fevereiro de 2008 às 12:33, Anonymous Anônimo said...

Eu quero ver onde vao enfiar o Durão junior!? nao me parece que depois desta ausencia se apresente nas melhores condições para a prática do rugby!em tempos foi muito bom jogador hj em dia é apenas razoavel e nao sei se será grande "aquisiçao".

Perico cheira me que foste de lopes!qual é a sensação?

Abraços

 
At 14 de fevereiro de 2008 às 12:34, Anonymous Anônimo said...

injustiça

 
At 14 de fevereiro de 2008 às 12:40, Anonymous Anônimo said...

Ja me viram escrever aqui dizendo "mal" do perico, mas desta ve nao posso concordar ali com o amigo "túbaro". como eu tinha dito n me parecia que o perico fosse o melhor abertura para o Linha mas depois de ter visto o jogo com o Vitoria, este jogador subiu bastante na minha consideraçao!jogou numa posiçao que ainda n tiha visto este ano e fez um bom jogo!
Portanto e se os treinadores seguirem um logica justa quem abanca pra mim é o Durão junior( o qual nunca vi jogar)

Abraços, continuem

Lino

 
At 14 de fevereiro de 2008 às 13:56, Anonymous Anônimo said...

Tenham calma que há espaço para todos! Não percebo o porquê de tanto barulho...então é assim:

1)"Tema Lemos" - Pode não ser o supra-sumo dos pilares (que não é) mas este ano tem tido um comportamento exemplar. Não falta a um treino, dá tudo o que tem, quer aprender, dedica-se ao clube, de vez em quando já manda malhas,...O resultado está à vista! Evoluiu imenso como jogador (daquilo que eu conhecia dele) e ganha cada vez mais importância num clube que cresce de dia para dia! Na minha opinião, tas em alta!

2)"Tema Perico" - Para além de ter uma voz espetacular, é um granda jogador, com uma ainda maior atitude. A posição dele no futuro é ainda incerta mas uma coisa está assegurada, com qualquer número (menos o 1 a 5 por razões genéticas...)será sempre uma mais valia dentro de campo. Nos sevens do ano passado foi uma surpresa e este ano está a confirmar tudo o que pensava dele!

3)"Tema Pico Bologna" - Finalmente está de volta e com mais vontade que nunca...aí alguém disse que não sabia se seria "grande aquisição"...veremos! Para mim parte sempre a loiça, nem que seja por tentar imitar a finta do velho.

4)"Pedido de Desculpa do Anónimo Incoformado - aka Sr. Do Lapis" - Finalmente a entrar no bom caminho! As razões que nos levaram a sair do clube mantêm-se intactas e algumas coisas que previamos que fossem acontecer...aconteceram! Isto só nos dá mais força para um projecto que cresce cada dia que passa! Jogo amigável? Claro que sim, já tinhamos sugerido isso mesmo a atletas do Dramático...advinhe-se porque não aconteceu...

Grande Abraço
Mesquita

 
At 14 de fevereiro de 2008 às 13:57, Anonymous Anônimo said...

Ao rugby é união eu só digo: e quem és tu para fazer que crítica for ao rémos, ao dramático e ao rugby linha?! Ataques pessoais desses não se enquadram no teu nick! enquadra-se sim, o espírito que se quis manter com a criação deste clube!
Dramático e Linha têm filosofias diferentes de encarar a modalidade, daí a cisão! O dramático está com equipa e parece me que se vai aguentar, pois tem feito por isso.
O rugby linha tem feito por construir uma equipa, que cada vez mais o é!
Neste momento há dois clubes de rugby em cascais, com perspectivas de evolução, o que é bom para o concelho, o que é bom para a modalidade, o que é bom para todos!
Agora, o que não dignifica ninguém, são ataques pessoais anónimos!

Ass: Grande irmão

 
At 14 de fevereiro de 2008 às 14:33, Anonymous Anônimo said...

Malta tou sem telemovel por isso escrevo aqui: hoje não serão aceites desculpas de qualquer tipo para faltar ao treino! Nem namorada, nem Benfica e nem mesmo fazer anos (Bustorff). Para quem faltar já estão previstas sérias penalizações... Quanto ao "rugby é união" pede-se que assine uma visto não existir mal nenhum nas suas palavras a não ser o facto de serem ANÓNIMAS.

Abraço Pata

 
At 14 de fevereiro de 2008 às 16:24, Anonymous Anônimo said...

Meu caro Túbaro,eu até posso ficar no banco,quanto ao pico é e será muito melhor jogador do q tu(no caso de seres jogador)e devias aprender com ele alguma coisinha de rugby vendo os seus jogos.E se algum dia jogares contra ele vais perceber qdo eu te digo q ele é uma grande jogador...
em relação á minha sensação de ficar no banco,se tiver de acontecer,pois q aconteça...so me vai dar mais motivação para treinar e vir a melhorar como jogador.

Saudações rugbysticas

PS:grande abraço pa ti Faneca,castiço como sempre

 
At 14 de fevereiro de 2008 às 16:26, Anonymous Anônimo said...

Há senhores q se jogássem metade do q aquilo q falam seriam já capazes de ganhar á merda do setubal...adoro vos,sou muito vosso amigo mas deixo aki este comentário anónimo para ver se vos abro a pestana de q sem tomateira pa andar á mocada esta equipa n vai a lado nenhum e nem os ensaios do velhos vos salvam!
Haja atitude!Tanto dos mais velhos como dos mais novos que adoram palrar pois senão este clube nunca será nada mais q uma associação recreativa...
Tenho dito...

 
At 14 de fevereiro de 2008 às 16:39, Anonymous Anônimo said...

Amigo Rugby União,
Em preimeiro lugar devias ir ao dicionario tentar perceber o que significa "União" depois vê também a palavra "Rugby". Ou seja não es digno de usar esse nick!!
Segundo es um bom cobardolas por não dizeres quem es, resumindo es um merdas!!
Depois posso não ser bom jogador mas esforço-me dou o que posso o que é uma mais valia para o Rugby Linha, posso ficar no banco so me faz esforçar mais para jogar.
Ainda bem que tiveste o desprazer de jogar ao meu lado, por isso estamos em clubes diferente e aqui vejo mais uma vez que não sabes o que significa Rugby nem União pois se eramos da mesma equipa no minimo eramos amigos ou colegas havendo assim sempre o prazer de jogar um ao lado do outro, que é o que acontece no Rugby Linha tenho o maior prazer de jogar ao lado de tão bons jogadores como Henrique Leitão João Heleno Pepes Ulrich Nuno Durão entre muitos outros, que toda a vida foram os meus idolos no Cascais e muito me ensinaram e o que sei agora é graças a eles e todos os que jogam ao meu lado. Uma equipa é feita de amigos e tenho o maior prazer de jogar ao lado de todos! Mais uma vez posso nao jogar mas sei o que é companheirismo amizade uma equipa, logo podias aprender um bocado com isto.
Tubaro, o Periscas e o Pico são os maiores!!! (o Faneca tambem)
Abraço

 
At 14 de fevereiro de 2008 às 17:02, Anonymous Anônimo said...

Pan(queca) a presidente do Rugby Linha!

 
At 14 de fevereiro de 2008 às 17:56, Anonymous Anônimo said...

Para quem não sabe, será este o caminho a percorrer rumo ao objectivo final!
"Vai realizar-se no dia 21 de Fevereiro(5ª feira), pelas 18H30, na sede da FPR, o sorteio para a fase final do Campeonato Nacional da II Divisão.

Lembramos que serão apurados os 2 clubes classificados nos 1º e 2º lugares de cada uma das 4 séries da 1ª fase.
Estes 8 clubes serão sorteados por 2 grupos (sorteio condicionado , para por exemplo evitar que as mesmas equipas da mesma série se encontrem de novo, ou sorteio puro e simples, não condicionado).
Haverá uma 2ª fase, de todos contra todos, a 2 voltas, no mesmo grupo, num total de seis jornadas.
Serão apurados os dois primeiros classificados de cada grupo, que disputarão 1/2 finais a uma mão, com o seguinte esquema: 1º Grupo A x 2º Grupo B e 1º Grupo B x 2º Grupo A. Os vencedores disputarão a final em campo neutro e os vencidos jogarão também em campo neutro para definição dos 3º e 4 º lugares." in site da fpr!

abraços, ulrich

 
At 14 de fevereiro de 2008 às 18:00, Anonymous Anônimo said...

o gordo e um castiço...o perico tambem e agora que o pico chegou vai ser so partir a loiça as panelas a casa toda!

Bora malta...

abraço

perico n fiques afectado por estes merdas! es uma maquina!!
Gordo o mesmo pa ti, continua a dar tudo como tens feito vais ver que chegas la!

pico, comea a estar menos c a teresa e a jogar mais!

 
At 14 de fevereiro de 2008 às 18:00, Anonymous Anônimo said...

o gordo e um castiço...o perico tambem e agora que o pico chegou vai ser so partir a loiça as panelas a casa toda!

Bora malta...

abraço

perico n fiques afectado por estes merdas! es uma maquina!!
Gordo o mesmo pa ti, continua a dar tudo como tens feito vais ver que chegas la!

pico, comea a estar menos c a teresa e a jogar mais!

 
At 14 de fevereiro de 2008 às 20:08, Anonymous Anônimo said...

FOGO!!!um gaju n vem aqui uns tempos e é so ataques!subscrevo totalmente o que foi dito pelo o relmos e plo piriskas!grandas mac hines sao estes gajus e temos uita sorte em te los conosco, só assim e com pessoas com este espirito é que vamos pra frente..e só de pessoas como estas é que precisamos para continuar este projecto que muitos condenaram a nascença!Pois é estamos vivos e de boa saúde e vamos continuar ai a espalhar magia dentro, e fora de campo (falo de mim na noite)1

Granda abraço pandulas

 
At 14 de fevereiro de 2008 às 20:18, Anonymous Anônimo said...

Ridiculo as vossas conversinhas, primeiro pq o periku n é nem de longe a maquina que vcs pintam.o lemos nem vale a pena falar que é um jogador tao ridiculo que se falarmos nele,ui e o pico sim é de facto um bom jogador c potencial e que sim pode fazer algo pelo clube.tal cm alguns jogadores novos que vcs tem cm o duarte o baba o babeito o smp pata e outros.

Abraços

 
At 14 de fevereiro de 2008 às 20:32, Anonymous Anônimo said...

Lol so pods tar a gozar.
Esse trolhas é que não jogam nda.O Rugby da Linha está cada vez melhor parabens pela fenomenal equipa que constituiram.Parabens pelo valente clube,Força agora é smp por ai a cima.

Abraços a tds

 
At 14 de fevereiro de 2008 às 21:15, Anonymous Anônimo said...

Cuidado esta td convencido que é ou o setubal ou o rugby da linha a subir de divisao.Ainda vem ai grd clubes como o juromenha e o Prazer de jogar fazer estragos.

Abraços e Força "meninos da linha"

 
At 15 de fevereiro de 2008 às 01:53, Anonymous Anônimo said...

Eu em miami e isto tá uma animação. Pico e Perico cada um no seu estilo, são uns grandes jogadores, e uns castiços de primeira. O relmos para mim ta a ser um exemplo na atitude do rugby. Brincadeira, bem disposto, disponivel, dedicado. Nao se pode pedir mais nada. Perico, o gajo que melhor agarra a bola com uma mão (sabe-se lá porquê)=P Pico, para mim dos melhores jogadores que para ai andam.

Grande abraço e gostava de ter jogado contra vocemeces na despedida dos outros senhores da boa atitude.

Bem haja. Priska tenho saudades tuas!

PS- Tou a ficar gordo! Chef Bustorf tenho que fazer dieta.

 
At 15 de fevereiro de 2008 às 16:20, Anonymous Anônimo said...

faneca o que é que um gajo como tu faz no DRAMÁTICO???

 
At 15 de fevereiro de 2008 às 19:02, Anonymous Anônimo said...

Quem quer fazer parte de alguma coisa comece é a ir aos treinos e a treinar.. porque só se quer e só se ganha é treinando! por isso mexam-se!Quantos mais formos melhor! abraços

 
At 15 de fevereiro de 2008 às 21:30, Anonymous Anônimo said...

A jogar na divisao de honra, onde o rugby linha ambiciona chegar um dia...

 
At 15 de fevereiro de 2008 às 22:41, Anonymous Anônimo said...

meninos da linha...quando jogarem com equipas a sério até choram!!

 
At 15 de fevereiro de 2008 às 23:05, Anonymous Anônimo said...

Muito mal vai o rugby da linha, para o velho Nuno Durao ser a estrela, francamente!!! Ou então formaram este "clube" mesmo po Nuno Durao jogar!

 
At 16 de fevereiro de 2008 às 01:22, Blogger Cascais Rugby said...

Vamos lá embora, polémicas é o que que o pessoal gosta. Vira o disco e toca o mesmo. As "bocas" são sempre as mesmas, é isso mesmo, o Cascais Rugby Linha foi feito para o Nuno jogar, e o resto é conversa. Raciocinio brilhante! Esse, e outros! Dedicassem os anónimos que por ai andam metade do esforço que empregam a dizer imbecilidades sobre assuntos que desconhessem, e fossem construir realmente alguma coisa de útil, em qualquer que seja o clube, e muito se andaria para a frente. Deixem lá o Lémos e o Pico e o Périko, e o Faneca sossegados e vão mas é trabalhar! Há muito trabalho para fazer em muitos clubes. Nós precisamos dum seccionista, e aceitam-se voluntários, assim ao menos o bom do Lémos não tenha que passar 8 horas seguidas na Segurança Social a trabalhar pró clube!
Abraços a todos, e o Estagiário este fim-de-semana já volta ao trabalho depois de uma ausência em tudo programada!

 
At 16 de fevereiro de 2008 às 11:08, Anonymous Anônimo said...

ó badurso anónimo, não achas que se não houvesse rugby da linha e o Nuno quissesse jogar rugby, tinhas alguma dúvida que ele tinha lugar no dramático? eu não tenho e tu tb não...manda vir mais raciocinios de génio como esse que são sempre bem vindos...

 
At 16 de fevereiro de 2008 às 12:46, Anonymous Anônimo said...

Compreende-se a inveja de outros...fazer parte de 1 grupo de amigos. Construir 1 clube do zero. Têr 1 treinador como o Nuno. Jogar entre amigos. Qts frustados não queriam fazer o mesmo. É deixalos falar...

 
At 16 de fevereiro de 2008 às 12:54, Anonymous Anônimo said...

Sim um TREINADOR. E não um grupos de jogadores a fazerem-se passar por treinadores... tanto dinheiro que têm para depois nem um Treinador têm... É vergonhoso!

 
At 16 de fevereiro de 2008 às 17:27, Anonymous Anônimo said...

O anonimo pandula..digo te ja que os treinadores que temos percebem 10 vezes mais de rugby que tu e os teus amiguinhos anonimos!a nossa prioridade n e contratar treinadores, temos estes e chegam..o dinheiro é bem mais importante pra desenvolver o nosso projecto n e preciso ir buscar treinadores de renome so pra fazer vista grossa!Ja vi que para voces as aparencias contam mais que os resultados..e a prova esta a vista o qq ja fizeste plo rugby?onde e que andas a jogar?entao?tanta basofia e nda?pois nos digo te ja ganhamos todos os jogos que tinhamos pra ganhar excepçao feita contra o setubalde resto tamos mesmo bem encaminhados!quanto a ti..mostra dentro de campo o kk vales e n te preocupes tanto com a vida alheia

abraços

 
At 18 de fevereiro de 2008 às 15:53, Anonymous Anônimo said...

Sim Lemos, tens razão... sem dúvida nehuma és o MAIOR!

Quanto aos meus comentários sobre o rugby de Cascais (entenda-se: os dois clubes), tive pena de ver que os ressabiados infelizmente não estão, como muitos aqui dizem, só do lado de Dramático... a primeira vez (pelo menos que eu tenha visto) que se fala de juntar os dois clubes num jogo amigável, nem uma resposta se dignaram a dar...

Mais uma vez, tenho pena... continuem então assim ofendidos...

Espero sinceramente que construam o vosso clube da melhor forma e que sigam o vosso ambicioso plano de actuação; quem sabe um dia deixem de haver estas "trocas de galhardetes" inútes entre dois clubes que, pela sua proximidade histórica e geográfica deviam cooperar mais! Seria interessante ter duas equipas de Cascais na DHonra!

 
At 18 de fevereiro de 2008 às 16:16, Anonymous Anônimo said...

RESPOSTA MESQUITA:

"Jogo amigável? Claro que sim, já tinhamos sugerido isso mesmo a atletas do Dramático...advinhe-se porque não aconteceu...

Grande Abraço
Mesquita"

 
At 18 de fevereiro de 2008 às 17:43, Anonymous Anônimo said...

qué burro

 
At 18 de fevereiro de 2008 às 18:40, Anonymous Anônimo said...

Sr. Rugby É União, fica a saber que para além disto:

"RESPOSTA MESQUITA:

Jogo amigável? Claro que sim, já tinhamos sugerido isso mesmo a atletas do Dramático...advinhe-se porque não aconteceu...

Grande Abraço
Mesquita"

Há ainda pior: o Oeiras Que costumava alugar o campo do dramático para jogar em casa os seus jogos da II Divisão, foi informado para ter paciência, mas quando fosse para jogar contra o rugby da linha não se lhes alugava o campo! Tudo dito…

 
At 18 de fevereiro de 2008 às 18:50, Anonymous Anônimo said...

LOL dessa n sabia...

 
At 19 de fevereiro de 2008 às 03:25, Anonymous Anônimo said...

Essa ultima difamaçao ao dramatico era bastante dispensavel!po caralho...

 
At 19 de fevereiro de 2008 às 09:08, Anonymous Anônimo said...

sim...granda cabala...

 
At 19 de fevereiro de 2008 às 11:04, Anonymous Anônimo said...

Quer dizer primeiro vêm as acusaçoes e as ofensas..depois dizemos umas verdades e ficam todos sensiveis e escandalisados!
Vou dar a receita sem querer plagiar o meu amigo faneca(que ir ao iseg ta quieto!!)vamos parar com este jogo de palavras e focarmo-nos cda um no seu clube só assim se evitam estes filmes que eram bem dispensaveis!

PS:estagiario que feito de ti?esse ultimo post revela que és jogador de certeza

 

Postar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com