Camâra de Cascais HH Holdings Private Sales Beefeaters BIT Company Central Fitness Clique Aqui! Clique Aqui! Clique Aqui!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Tempo de Mudança

Malta, como todos sabem, o meu papel nesta equipa fantástica de bloggers não é tanto a criatividade de posts, mas sim tentar dinamizar o blog com aspectos mais relacionados com rugby e com a nossa equipa. Até porque foi a falta dessa dinâmica que me motivou a aventurar nesta dura caminhada.
Com isto não digo que não irei malhar de vez em quando no Cheio de Sopa ou num tal de Rélmos, mas isso será secundário face aos objectivos que tenho pela frente, que na minha opinião, trarão com certeza mais "vida" a este blog e maior entusiasmo por parte dos que nos visitam.
Dito isto, apresento-vos agora uma série de objectivos que pretendo atingir, antes de me tornar (se isso vier a acontecer) num blogger oficial do Cascais Rugby Linha:


1º) Malhar no Leitão e num tal de Lémos;


2º) Acabar com os parêntises a dizer (p/ breve) na pagina principal do blog. Ou seja, começar a dar-lhes algum conteúdo, nem que seja provisório, e que vá sendo actualizado periodicamente. Como tal, irei, numa fase inicial, começar a trabalhar no link "Jogadores". Aqui, existirá um post com a Ficha Técnica de cada jogador do Cascais Rugby Linha. Esta ficha, entre outras coisas, irá ter uma área dedicada ao registo dos melhores malhanços de cada jogador, ou seja, tudo o que seja fotografias, citações, peripécias, etc, dignas de galhofa. Para tal, será necessária a colaboração de todos vocês no envio desses registos para o email do clube. Depois, só é preciso terem um pouco de paciência, porque se for forem aprovados, irão com certeza (a seu tempo) ser publicados no blog. Para já, vou enviar a todos os jogadores uma ficha por email, para que preencham os dados que lá vos peço.


3º) Malhar no Leitão e num tal de Lémos;


4º) Actualizar periodicamente o anúncio dos treinos e dos jogos.


5º) Malhar no Leitão e num tal de Lémos;


6º) Embora ainda não seja da minha competência, vou tentar que haja sempre um post nos dias a seguir aos jogos, a divulgar nem que seja só o resultado e algumas fotografias que se encontrem disponiveis.


7º) Malhar no Leitão e num tal de Lémos;


8º) Caso se justifique, publicar com a maior rapidez possivel fotografias de jantares, eventos e outros, relacionadas com a equipa.


9º) Malhar no Leitão e num tal de Lémos;


10º) Publicar o calendário de jogos desta e de futuras épocas;


11º) Malhar no Leitão e num tal de Lémos;


Estando apresentados os meus objectivos para o blog, e para que não digam que é só conversa, começo por concretizar já alguns dos pontos enumerados acima, nomeadamente, os que dizem respeito a malhar no Cheio de Sopa e num tal de Rélmos.


Depois de uma pesquisa intensiva, descobri algumas relíquias, em que ao princípio nem sequer acreditei que fossem mesmo os próprios! Por isso deixo-vos aqui algo para se entreterem a comentar durante esta semana...

Com isto despeço-me, prometendo a publicação, para muito breve, do calendário de provas e de uma pequena surpresa em atraso...


Um Grande Abraço


O Estagiário

13 Comments:

At 28 de janeiro de 2008 às 18:49, Anonymous Anônimo said...

mmm...nada de novo...pena...parece-me uma contratação á Benfica...

 
At 28 de janeiro de 2008 às 19:00, Anonymous Anônimo said...

booom?

 
At 28 de janeiro de 2008 às 19:11, Anonymous Anônimo said...

Engraçado este novo estagiario!essa tactica de escrever 300 vezes "malhar no leitão e no relmos" nao passa de uma escapatoria pra nao apresentares algo de novo!engraçado tb é facto de tares tao familiarizado com as alcunhas destes jogadores de alto gabarito!és da equipa de certeza meu monstro!!hei de descobrir quem és meu roto..ta por um fio!!

Abraços sentidos

PS:mais criatividade estagiario!!

 
At 28 de janeiro de 2008 às 19:14, Anonymous Anônimo said...

Profeta, vai ver o último post do Estagiário, sff! Afinal sempre apresentou algo de novo, além de que acho que estás errado quanto a ser alguém da equipa... O meu pálpite é outro.

 
At 28 de janeiro de 2008 às 19:19, Anonymous Anônimo said...

Vai por mim ripa na rapaqueca!quem te avisa sabe o que diz

 
At 28 de janeiro de 2008 às 22:28, Anonymous Anônimo said...

Está claro que o tal de estagiário é um dos actuais bloggers, arrisco mesmo no João Heleno! Pela escrita, pela apresentação, pelas malhongas, enfim, uma panóplia de argumentos que me levam a dizer que é Mega Pescaria destes dois engraçadinhos!!!
Ou então, o abelha meia é uma marioneta sem qualquer tipo de autonomia, manipulado pelo JH e o marfim!!!
Ah campeões! Apesar do suspense que está a ser criado, o qual aplaudo, tenho mesmo que desvendar o segredo!
Não há estagiário, é tudo malhonga...

 
At 28 de janeiro de 2008 às 22:29, Anonymous Anônimo said...

O que está o leitão a fazer mascarado de Xúxú?

 
At 28 de janeiro de 2008 às 23:13, Anonymous Anônimo said...

Estagiário:

Menos conversa e mais trabalho! Queremos ver os resultados de todas essas previsões...

 
At 28 de janeiro de 2008 às 23:13, Anonymous Anônimo said...

E mesmo o lemos ou e o antonio pinto?!

 
At 29 de janeiro de 2008 às 02:17, Anonymous Anônimo said...

já vos enviei o mail com a ficha para preencherem! quem não tiver recebido avise!

abraço

 
At 29 de janeiro de 2008 às 02:19, Anonymous Anônimo said...

o que é que se passa com os dentes do sopas???

 
At 29 de janeiro de 2008 às 13:00, Anonymous Anônimo said...

forte afirmação do "teoria da conspiração", é para ficar registada.Pode ser mega pescaria do feijoca e do kanye!!!
"abelha maia" vamos ter mais criatividade, a minha chapa não esta assim tão má, e o que é isso de me chamares "um tal de lemos"? começas a ter problemas sr. estagiario!!!

 
At 30 de janeiro de 2008 às 13:20, Anonymous Anônimo said...

na minha modesta opiniao o estagiario e a nossa recente contratacao francisco granger!!!


mas isto so sou eu a falar.....

 

Postar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com