Camâra de Cascais HH Holdings Private Sales Beefeaters BIT Company Central Fitness Clique Aqui! Clique Aqui! Clique Aqui!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Jantar de Natal 2007/2008 - ALTERAÇÃO DE DATA

O Jantar de Natal do Cascais Rugby Linha está marcado para o próximo dia 21 de Dezembro, Sexta Feira, naquele restaurante chinês novo (isto é malha, para os mais distraidos), ali perto da Rua da Policia (isto já não é malha, é mesmo ao pé da Rua da Policia). Para além do João "Joca" e do João "Canina" a organização do mesmo terá este ano a colaboração do João "Rélmos", pelo que vai ser sem dúvida alguma uma coisa esperta...


Quanto ao João "Bustrofe" será também ele muito bem recebido pela restante organização!

Brevemente serão publicadas mais informações!

32 Comments:

At 10 de dezembro de 2007 às 13:12, Anonymous Anônimo said...

espero nao ter que espancar o vasco jonet outra vez!

 
At 10 de dezembro de 2007 às 14:41, Anonymous Anônimo said...

eu e que te espanco o buldog

 
At 10 de dezembro de 2007 às 17:29, Anonymous Anônimo said...

fds british billdog, o que é fizeste ao Niga, que o gajo não te larga?

 
At 10 de dezembro de 2007 às 18:33, Anonymous Anônimo said...

mudaram de chines??entao e a tia e o bruce??nao os convidam para o jantar de natal??

 
At 10 de dezembro de 2007 às 19:33, Anonymous Anônimo said...

Não acredito que se pescou alguém com esta malha já algo gasta do chinês "novo"...

 
At 10 de dezembro de 2007 às 20:14, Anonymous Anônimo said...

fodase é sempre o mesmo a ser pescado.eu ate queria ir dar um abraço ao jantar mas so por isso ja nao vou.

 
At 10 de dezembro de 2007 às 20:16, Anonymous Anônimo said...

alguem tem duvidas que o niga é o proprio do vasco jonet??? lol grande pescaria que se tem passado aqui...

 
At 10 de dezembro de 2007 às 21:30, Anonymous Anônimo said...

Jonet se es tu o niga, sabes que vai haver segundo round! o ano passado eu estava mais "fortezinho" este ano deves andar aia malhar que nem um doido, acredito que estas em vantagem!
eu n fiz nada ao niga.....acho eu! fiz?

abraço....primeiro jantar de natal do CRL! espero magia remos e joca!

 
At 10 de dezembro de 2007 às 23:35, Anonymous Anônimo said...

Que falta de consideração
Deixar de fora um João
Dessa tal organização

Por isso anda Bustroff(honra ao Banana)
Vamos comer strogonoff
Adeus malta,estamos off

 
At 11 de dezembro de 2007 às 01:34, Anonymous Anônimo said...

Oh buldog desculpa la mas tu es mais musculos que outra coisa!!se esse tal de jonet nao te aviou foi mesmo pq era muito fraco pk tu nem um amendoim te cabe no cu de tao inchado que andas...larga a bomba

 
At 11 de dezembro de 2007 às 09:17, Anonymous Anônimo said...

lolol ganda midas!

 
At 11 de dezembro de 2007 às 13:18, Anonymous Anônimo said...

por acaso nao sou o niga nem faço ideia quem seja...
quanto ao combate deste ano proponho british buldog vs niga. posso emprestar as minhas luvas.
jonet

 
At 11 de dezembro de 2007 às 14:18, Anonymous Anônimo said...

british....é verdade q chegas na quinta?
em relaçao ao jantar,espero ansiosamente por esse acontecimento!!espero tmb um bom trabalho do joca canina e o grande remos....abraços

 
At 11 de dezembro de 2007 às 14:18, Anonymous Anônimo said...

british....é verdade q chegas na quinta?
em relaçao ao jantar,espero ansiosamente por esse acontecimento!!espero tmb um bom trabalho do joca canina e o grande remos....abraços

 
At 11 de dezembro de 2007 às 16:19, Anonymous Anônimo said...

E verdade chego quinta...eu apareço no treino pa dar um abraço a malta. jonet achas q sim, sei la se o gajo nao e um granda bicho tipo pepes! nao me aptece mt ir po meu jantar de natal coma minha familia com marcas dessa luta!lol lutas dessas so ctg!
ha jogos este fim de semana?

abraço

 
At 11 de dezembro de 2007 às 16:25, Anonymous Anônimo said...

q mel british....la vamos ter q ir apanhar uma bezana sexta ou sabado..gran abraço

 
At 11 de dezembro de 2007 às 17:46, Anonymous Anônimo said...

concordo com o agrafador! é uma falta de consideração eu nem um convite ter recebido para a organização desse famoso evento que é o nosso jantar de natal! (no novo chines da rua da policia certo?) fico triste, mas aguardo com ansiedade o convite! abraço ALL'Z

 
At 11 de dezembro de 2007 às 18:05, Anonymous Anônimo said...

vai ser muito bom este jantar de natal, vou montar m ringue so para o pitota lutar, quanto ao jonet ir ao jantar não sei, ele deve jantar no biscoito... mas nao te preocupes pitota que arranjamos adversario a altura! quanto a data ser dia 22 ainda nao esta certo, pode ser dia 21 (pq o perico nao pode dia 22 a mim nao me da muito jeito, e a outros tambem nao, e nao se esqueçam o jantar da escolinha da galiza tambem e dia 22).
abraço

 
At 11 de dezembro de 2007 às 18:14, Anonymous Anônimo said...

Rémos, qual é que foi a parte de "Sexta-Feira, dia 21 de Dezembro" é que não percebeste...?

 
At 11 de dezembro de 2007 às 19:00, Anonymous Anônimo said...

esqueram-se de avisar pa malta ir pensando nos presentes!!!

 
At 11 de dezembro de 2007 às 22:53, Anonymous Anônimo said...

Eu como detentor do titulo do ano passado, acho que tenho direito a escolher o adversario. pode ser? e tambem quero escolher quem sao as pessoas no meu canto!lol

Va la malta, uma ganda jantarada!

abraço

ps. alguem me pode responder se ha jogo este fim de semana?

 
At 11 de dezembro de 2007 às 22:59, Anonymous Anônimo said...

Vamos la ver se o afia, o agrafador, o master e o niga se identificão pq toda gente acha que sou eu!!! EU VOLTO a DIZER: eu so sou o REMOS!!!

 
At 11 de dezembro de 2007 às 23:08, Anonymous Anônimo said...

O dificíl não é arranjar um adversário á altura do Pitota mas sim um advresário de Peso como ó pitota,para ser equilibrado eu prupunha um....

From U.K with 155cm wheighting 155kg British FatBoySlim, golpe final: BARRILADA,Pitota usa o seu corpo em forma de Barril para se atirar para cima do adversário......
On the other corner, from anywhere Big Show Helenio with 190cm wheighting 100Kg(em cada membro), golpe final: The cave, Helénios agacha-se mostrando a sua terrivel gruta(frequentemente vista por esses campos foras) e saiem terriveis bichos que acabam por devorar qualquer adversário....

Qualquer um pode vencer

Ref: Bruce

 
At 12 de dezembro de 2007 às 00:14, Anonymous Anônimo said...

Muito bom!

 
At 12 de dezembro de 2007 às 00:51, Anonymous Anônimo said...

Tem de ter em conta tambem o meu forte braço, zbufff!!!

 
At 12 de dezembro de 2007 às 09:20, Anonymous Anônimo said...

grande primo agrafador sempre em grande!!! muito boa ideia! mas melhor ideia ainda seria um encontro entre hte "mighty cave joca" e "fat arm relmos"! isso sim seria épico! entretanto o pai natal relembrou algo muito importante! os presentes são uma componente muito importante deste jantar! sem eles perde metade da graça! por isso toca a ter ideias originais! e avisem o del neri que não vale levar livros do rato que come queijo!

 
At 12 de dezembro de 2007 às 09:51, Anonymous Anônimo said...

Como se tivesses ganho o combate pitota...
jonet

 
At 12 de dezembro de 2007 às 10:39, Anonymous Anônimo said...

jonet sera que temos que ver o video outra vez? no video esta bem claro que ganhei!

grande abraco vasco

 
At 12 de dezembro de 2007 às 11:06, Anonymous Anônimo said...

ponham o borras do remos em ringue!!!

 
At 12 de dezembro de 2007 às 12:15, Anonymous Anônimo said...

Já que está a minha foto no convite de natal, será também para as senhoras irem??

 
At 12 de dezembro de 2007 às 13:54, Anonymous Anônimo said...

penso que sim... AAAA TÉEEE QUE ENFIM CAAA PARECEM GAJAS BOUAS

 
At 12 de dezembro de 2007 às 20:13, Anonymous Anônimo said...

mulheres? so strippers...

 

Postar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com