Cascais Rugby Linha 24, Vitória Setubal 28
Pelo Cascais Rugby Linha: Pedro Leitão, Manuel Leitão, Lémos, João Heleno, Tomás, André Bernardino, Moretti, Pêpê, Zé Guerra, Périco, Henrique Mesquita, Francisco Granjer, Ulrich, Riciardi, Sabata, Bustorff, João Maria, Richard, Manuel Mesquita, Duarte Macedo, Clemant e Gonzaga.
O Homem do Jogo:
Amigos,
A nivel individual gostei muito do jogo do Zé Guerra, embora a ligação com o Perico não tenha sido perfeita. Por outro lado é para nós essencial entrar nos primeiros minutos muito concentrados e muito eficazes. Por isso vou eleger um jogador que na primeira parte melhor executou o seu jogo, a duvida esteve em premear o "capitão" que entrou muito bem mas tem obrigação de estar assim 80 minutos e por isso o melhor deste jogo foi aquele que marcou um excelente ensaio superiormente fornecido pela visão do Zé Guerra e do Pedro Leitão e vendo até mais tarde ser-lhe roubado um claro ensaio que colocaria o resultado numa situação muito mais confortável.
Parabéns João Heleno
PS. Precisamos que tenhas mais tempo, mais trabalho, cubras mais metros e por isso menos peso!!! Tens 2 meses para isto!!! Del Neri.
O Lápis do Jogo será divulgado brevemente!
O primeiro cronista deste jogo é o Jorginho (Sub capitão dos SUB-8 da Escolinha de Rugby da Galiza), que diz assim de sua justiça:
Eu gostei deste jogo porque o Rugby da Linha teve uma boa atitude em não dar faltas...
Gostei muito do jogador nº 1 (já sei que ele se chama Lemos)...ele jogou bem na 1ª parte...é um pilar...teve uma boa atitude com o árbitro, não discutiu...na 2ª parte esteve sem jogar e teve todo o tempo a dar-me bolas e a dizer para eu escrever que ele era o jogador mais bonito do clube...
Não gostei nada da pancadaria a meio do jogo...é feio.
Os calçôes do Rugby da Linha são boé de curtos...
Parabéns ao jogador nº 9 (tambem já sei que se chama Zé Guerra)...ele aguentou com muita pancada e nuca reagiu mal...não gostei de ver a gravata que um jogador do Vitória lhe fez...deve ter doído e ele deve ter ficado com falta de ar.
Dos meus treinadores gostei mais de ver o Tomás porque eu vi que ele a jogar faz o mesmo do que nos diz nos treinos “é preciso atacar e placar muito para podermos marcar ensaios..”
A equipa do Setúbal disse muitas asneiras e um dos palavrões foi em espanhol
“ filh.............”
A claque do Rugby da Linha estava muito quieta, faltou puxar pelos jogadores.
Obrigado Jorginho!
Mais uma vez agradecemos à Maria Gaivão as fotografias do jogo.
7 Comments:
Gosto muito do kit, mas msm assim eu e o leitao e q tinhamos razao, o azul e cor de laranja era mais lindo!!! grande abraço
a meu ver quem merecia ter sido o melhor em campo era o francisco granjer ou o ze guerra.. eles tavam em todo lado e nunca desistiram.grande contrataçao o francisco granjer.
Curti bué o liner... N sei quem foi mas esteve em alta!
...a nossa maior glória não está no nunca termos caído, mas sim no levantarmo-nos todas as vezes que caímos...
frances podias variar nos comentarios as vezes...
grande jorginho, obrigado pelo comentario...
Muito bem!!!
Estou a ver que a vossa deserção dos GDSC está a dar bons frutos... hehehehe...
Boa permanência para vocês... :-)
Postar um comentário
<< Home