Camâra de Cascais HH Holdings Private Sales Beefeaters BIT Company Central Fitness Clique Aqui! Clique Aqui! Clique Aqui!

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Cascais Rugby Linha 30, HMS Ark Royal 10

O Cascais Rugby Linha disputou ontem o seu oitávo jogo da sua curta história, defrontando e vencendo o HMS Ark Royal por 30 a 10, num jogo sem chutos aos postes, apenas pelo facto de não haverem postes... Foi a segunda vez que se defrontou uma equipa da marinha Britânica, e apesar da vitória, foi um jogo muito duro e físico, contra "Homens do Mar" que vai para duas semanas não viam terra! Pena foi o jogo ter terminado mais cedo do que se esperava, impossibilitando alguns jogadores de jogar.

Depois do jogo, seguiu-se para o Bar Ibérico para a habitual 3ª parte, onde se confraternizou com o "adversário". Grandes "Cromos" naquele jantar, com destaque para o Galês Hidrolics, que apesar de viver na Zona J do País de Gales, continua a insistir que o pessoal lá do bairro dele is very friendly... Entre o Richard, e o seu melhor amigo, de seu nome também Richard, foi ver qual aquele que gosta mais de sôpa... Por falar em Sôpa, destaque para a nova alcunha do Leitão, escolhida pelo capitão de equipa dos bifes: The School Teacher!


Por Nuno Durão:

"Amigos,

Parabéns!! Esta equipa era bastante mais forte que a anterior.

Quanto ao melhor jogador, tive muitas dúvidas já que o Perico teve de novo em grande, o Bábá começa a ficar dono da camisola 15, o Zé Guerra sofreu muito e teve um jogo fantástico e o Pata foi um "senhor". Principalmente aquilo que vi foi nascer nesta equipa o orgulho, a amizade, a GARRA, a LUTA!!!

Parabéns! Ainda uma palavra para aqueles que porque o árbito se enganou no tempo, não tiveram tempo de entrar. Haverá muitas mais oportunidades.

Vou nomear neste jogo aquele jogador que nas pequenas coisas esteve muito bem, nos pontapés de saída, a garantir a posse de bola e andar para a frente, sempre vivo no seu jogo particular. Obrigado PEDRO ROGÉRIO!!!

"DEL NERI"

Novidade!

Depois de nomeado o Homem do Jogo (granda Revisôr!), é com prazer e algum orgulho que inauguramos a partir de hoje a atribuição do prémio O Sr. do Lápis! Desta feita, é com pesar que vêmos O Lápis do Jogo ser entregue a um jovem jogador oriundo dessas longínquas ilhas do remoto arquipélago dos Açores.

Diz quem sabe, que é uma máquina de guerra. De olhar profundo, zona abdominal pretuberante e gelo nas veias, caminha sempre de punhos fechados! A vida na ilha não era fácil, e cada uma das várias cicatrizes que apresenta no dorso, trás consigo ensinamentos de vida. Com um dialécto próprio, vive muitas vezes fechado em torno dele próprio, sendo comum tentativas de comunicação através de rápidos grunhidos, que aliados à sua expressão facial, não deixam margem para dúvidas: Com ele, é matar ou morrer!

Inicalmente de sangue frio, o bicho tem vindo a amansar fruto da convivência com a civilização, e hoje já é mesmo possível registar um ligeiro batimento cardiaco, sendo que não raras vezes a sua pulsação sobe acima dos zero! Pela bucha a duas mãos que levaste do nº 8 adversário (sim, o mesmo que admitiu que de facto tentou arrancar a cabeça ao Zé Guerra num ruck...) tendo ficado a dormir logo aos 5 minutos de jogo, parabéns Manuel Mesquita, O Lápis é teu!

11 Comments:

At 15 de novembro de 2007 às 12:51, Anonymous Anônimo said...

Epá desculpem lá mas este Iguana anda ENORME!Continua puto!

ENORME tb foi o Roger ontem! Agora é só manter...

 
At 15 de novembro de 2007 às 15:10, Anonymous Anônimo said...

qual foi a equipa e quem marcou os ensaios?

 
At 15 de novembro de 2007 às 16:06, Anonymous Anônimo said...

o Hidrolics bem que podia ficar ca mais uns mezinhos...integrava-se que nem uma luva...

 
At 15 de novembro de 2007 às 16:11, Anonymous Anônimo said...

Eu fazia um peditório a favor de comprar o Hidrolics para esta época. Por mim nem tinha que jogar, bastava estar connosco!

 
At 15 de novembro de 2007 às 16:18, Blogger Boca do inferno said...

Foi uma bela solha sim senhor. Eu vi com estes olhos que a terra há-de comer. O problema do Zé Guerra foi outro. É que com uma cabeça daquele tamanho o gajo nada pôde fazer para se desviar. Acreditem que não é facil.LOL.

Saudações.

 
At 15 de novembro de 2007 às 19:30, Anonymous Anônimo said...

E como veem a do "Gordo cheio de Sopa" nao era em vao. . .

 
At 15 de novembro de 2007 às 19:37, Anonymous Anônimo said...

e sempre um enorme prazer ler estas cronicas do cascais!

abraço


Ps: granda iguana

 
At 15 de novembro de 2007 às 19:37, Anonymous Anônimo said...

e sempre um enorme prazer ler estas cronicas do cascais!

abraço


Ps: granda iguana

 
At 15 de novembro de 2007 às 20:32, Blogger Cascais Rugby said...

Ficou a faltar informar que nos discursos, e troca de prémios no jantar, os Bifes nomearam o nosso Melhor Jogador como sendo o Périco. Périco, tás a dever uma jola ao Pêpê! O Richard foi nomeado o Fuck-up player, pela sua caimbrã aos 5 minutos de jogo!

 
At 15 de novembro de 2007 às 20:36, Blogger Cascais Rugby said...

Amanhã quem quiser, visita ao barco de guerra com jolas no bar do barco. A não perder! Marcado para as 7 da tarde!

 
At 16 de novembro de 2007 às 11:19, Anonymous Anônimo said...

TAMBEM QUERO PORRRAAAAAA!!! Eles que passem por marbella quando tiverem a caminho do mediterraneo....

 

Postar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com